20/01/2016

Tag 52 Weeks #3


SEMANA #3 
coisas para se fazer no calor...



acredito que a melhor coisa é tomar bastante água... Por isso, beba bastante, encha quantas garrafas, e não saia de casa sem a sua para hidratar. Eu, realmente sei o que é calor, pois ontem na minha cidade fez 37º, foi muito calor esse final de semana.



Outra coisa que adoro fazer no calor é tomar banho com a água fria... tomar sorvete!




❤

Não esquece de me seguir no instagram  @maricotacaradericota 


Beijos ;*

3 comentários:

  1. Achei muito legal essa garrafinha, até comentei lá no Instagram na tua foto. Eu também gosto muito de tomar banho gelado nesse calor, e estar sempre com uma garrafinha de água para todo lugar que eu vou kkkk.

    Abraços!
    Uma Leitura Qualquer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!
      Fico feliz que gostou, eu tb adoro ela!
      para onde vou, ela vai comigo... super prática.
      mas esse calor, faz com que façamos cada coisa, para driblar ele né?!

      Beijos

      Excluir
    2. Oi!
      Fico feliz que gostou, eu tb adoro ela!
      para onde vou, ela vai comigo... super prática.
      mas esse calor, faz com que façamos cada coisa, para driblar ele né?!

      Beijos

      Excluir

♥ Deixem recadinhos para mim ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...