28/01/2016

DIÁRIO DE JAMPA #5



Um dos lugares que mais amei e queria morar lá, para poder ir sempre foi o Empório Cookie!!!!!
Tantas delícias, não sabia o que escolher, queria TUDO!
Já sabem que tenho problemas com DOCE né?! Eu gosto demais, por mim só comeria doce, mas com certeza não seria nada bom para saúde né?!


Não lembro o nome dessa delícia, mas o sabor, jamais esquecerei - sabe é um cookie gigante e recheado de chocolate, muito delicioso.

Cupcake são incríveis, uma verdadeira obra de arte e de variados sabores, fiquei doida na vitrine

Olhem a tentação! Vejam como é por dentro...

 Eu não comi os salgados não, mas meu namorado comeu e ficou encantado de sentir o sabor.

 A quiche estava maravilhosa, além de linda...

 detalhes da decoração de Natal que é mais que linda, parece dos meus sonhos, ou das histórias que mainha contava para mim...

detalhe do topo da árvore e do lustre!



Gente é muito amor em um lugar só!
Quem for para #Jampa aproveita e vai lá... além de ser incrível


❤

Não esquece de me seguir no instagram  @maricotacaradericota 



Beijos ;*

12 comentários:

  1. ai gente. e eu de dieta! que sacanagem hahahaha

    Beijinhos
    n. // www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi mari,
    Tb tenho o maior problema com doces, principalmente com chocolates! Aquele cupcake me assanhou as lombrigas!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Tudo muito lindinho, deve dar pena de comer kk Adorei o post, ficou ótimo!
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  4. looks super yummy. enjoy and have a great weekend:)

    xoxo Eva | www.becausepassion.com

    ResponderExcluir
  5. Quanta delícia reunida em um só post <3 adorei o lugar também! A decoração me pareceu super fofa! Beijos!
    Colorindo Nuvens

    ResponderExcluir
  6. Mari, quanta gostusura num só post!! <3 Se tivesse uma filial aqui na minha cidade, certamente iria lá experimentar tbm, HAHAHA

    Yasmim,
    http://www.yasmimsramos.com.br/

    ResponderExcluir

♥ Deixem recadinhos para mim ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...