05/01/2016

Diário de Jampa #1

Olá, tudo bom?



Estou em casa e feliz, escrevendo o primeiro post do ano de 2016!!!! Yay ;)
Gostaria de compartilhar, alguns momentos de minha viagem que fiz com a família, já tinha dito para vocês nos post´s anteriores, que fui para João Pessoa, aproveitei bastante as férias por lá, tirei fotos bem legais para mostrar e por isso os nomes do post será "Diário de Jampa = João Pessoa.
Chegamos no dia 27 de dezembro por volta das 18h e saímos de casa umas 8h ou seja, foi uma viagem muito longa e muito divertida também! Paramos para lanchar e almoçar, mas quando chegamos fomos tomar um banho, fui na casa da minha Vovó, depois Cama!

Jampa

 O primeiro dia mesmo foi na segunda 28 de dezembro, onde fomos passear no Mega Shopping.

 Tudo enfeitado de Natal, com o presépio lindo.

É um mini shopping, aberto, ventilado, pois fica na frente do mar lindo de João Pessoa. Iríamos almoçar por lá, porém estava muito cheio e decidimos ir no Manaíra Shopping.

   capital

 Eu fiz algumas pesquisas, para ir em lugares super legais e tinha colocado na lista ir no Capital que tem uma proposta super parecida com o Outback.

Super igual a entrada!

 Esqueci de tirar foto da costela inteira... quero aproveitar para falar que é enorme e que ficamos super cheios, pois a atendente informou que era para duas pessoas, porém come umas três e pedimos duas dessas...

O refri tem o mesmo sistema, pede várias vezes e só paga por um... 

Fiquei um pouco decepcionada com o sabor da onion rings, diferente e o molho também não foi muito bom... mas valeu conhecer e experimentar!

 Foto do Snap, que vocês comentaram e acharam legal...

 Bom, achei o ambiente super bonito e o banheiro também, aproveitei e tirei uma foto no espelho.

 Eu e o cardápio!


Postei essa foto no insta, fiquei bonitinha fazendo pose?

Essa foto do Olaf, foi passeando e passei por essa loja, fiquei encantada, mas acabei deixando por lá, não trouxe meu querido Olaf para casa =/ (preço salgadinho)



Espero que gostem do primeiro post do ano, tirei várias fotos para que ficasse bem ilustrado e tenham certeza que vai ter muitos post do " Diário de Jampa"



❤

Não esquece de me seguir no instagram  @maricotacaradericota 


Beijos ;*

6 comentários:

  1. Ai! Como é bom viajar. As fotos ficaram lindas, Mari. Beijos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bom viajar, amo ;*

      Fico feliz que gostou das fotos.

      beijos, dedy

      Excluir
  2. Ai que linda, uma foto mais linda que a outra.
    Tenho vontade em conhecer joão pessoa.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Viajar é sempre muito bom.
    Ainda mais quando podemos curtir bastante a viagem.
    Aproveite bastante.
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Adorei o post , e seu blog tbm ! Você é inda e viajar é tudo de bom ♥ beijos beijs

    www.cheiadeinvencao.com

    ResponderExcluir
  5. Tenho muita vontade de conhecer João Pessoa, deve ser lindo demais! Amei o teu batom, qual é? hihi!
    Beijão!

    As Melhores Coisas

    ResponderExcluir

♥ Deixem recadinhos para mim ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...