09/01/2016

Tag 52 weeks #1

Olá



Estava pesquisando por Tag, encontrei várias interessantes para fazer esse ano.
Como essa que vai durar o ano inteiro e é semanal.!
Era para ter postado no domingo passado, porém voltei de viagem e deu preguiça, daí só fui lembrar agora...

O ano tem 52 semanas, ou seja, 52 tópicos, então cada semana irei responder um, e irei postar sempre no início da semana que é Domingo. Com o decorrer vocês vão entender, caso não tenha ficado bem explicado.

Semana #1

coisas que me deixam feliz


Com essas fotos vou representar muito bem o que me deixa feliz!
Uma mesa bem decorada

uma linda porcelana que ganhei de uma amiga querida.

Foto de cima

♥M♥

Outra coisa que me deixa feliz é deixar tudo organizado na mesa

Tudo docinho me deixa muito feliz

Um chá ♥ bem quentinho, de preferência twining e com wafel holandês ♥
Farei um post falando só deles ♥

Uma boa geleia de morango, ou de amora ou de frutas vermelhas ♥

Belas flores,igual como do porta-guardanapo





Muitas coisas me fazem feliz: acordar com saúde, apenas um belo sorriso, ou um simples Bom dia!
Posso ficar aqui contando dezenas de coisas felizes...
!inclusive fazer outra pessoa sorrir!
Quero saber o que te fazem felizes, deixa aqui nos comentários e partilhem comigo.


❤

Não esquece de me seguir no instagram  @maricotacaradericota 


Beijos ;*



2 comentários:

  1. Bem legal a tag! As fotos ficaram maravilhosas. Adorei seu blog e já estou seguindo! Poderia dar uma passadinha no meu e se gostar seguir também?
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que gostou das fotos!
      Já fui te visitar.

      Muitos beijinhos

      Excluir

♥ Deixem recadinhos para mim ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...