19/01/2016

Blush Star Wars

oie




Ano passado comprei esse blush para ir assistir o filme na pre-estréia, acontece que os correios foi super mal e só enviou muito depois! Porém, quando chegou amei muito... achei as cores lindas e posso misturar e fica um brilho suave super fofo.

 a embalagem é demais de legal! 

Achei que a cor ficou pálida nessa foto... 

Então resolvi colocar o flash e agora sim, ficou super igual!!! 
As cores são realmente assim, como a da foto acima. 
Um cor de pêssego e um rosinha goiaba LINDO.

A marca View Cosméticos ainda não conhecia, mas mesmo assim comprei e não me arrependo, porém o preço nem foi tão amigo custou 49,90.


Espero que gostem.
❤

Não esquece de me seguir no instagram  @maricotacaradericota 


Beijos ;*

7 comentários:

  1. Que liiindo! Tbm não achei o preço amigo, mas deve ter sido pelo marketing, né?! beijos
    www.parisdepriscila.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Mari... quanto tempo!? estava com saudades daqui, tive que me ausentar por um tempo, mais agora estou de volta. Amei o Blush, deve ficar muito lindo mesmo... Vou voltar mais vezes!!
    http://maddiemallows.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga...
      Fica lindo sim, um brilho e cor suave
      Volte sim, adoro sua presença.
      Beijos

      Excluir
  3. AI MEU CORAÇÃAAAAAAAAO!! ❤ Sou super fã de Star Wars e com o lançamento do novo filme vi várias marcas lançando coisas com o tema. Fiquei enlouquecida para comprar coisas de decoração, camisa... Só não sabia que tinha blush!! Vou compraaaaaaaar!!

    Beijos enormes!! ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é!!
      tem blush, tem esmalte...
      é uma loja chamada Isso lá em casa
      Vai lá ver.

      Beijos

      Excluir
  4. Que blush mais lindo!
    Completamente encantada por ele, e acredito que como você disse misturando deve dar uma cor linda.
    Beijos!
    Sonhos na Bolsa

    ResponderExcluir

♥ Deixem recadinhos para mim ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...